Para moradores de Cariri, Amastha é o candidatos capaz de transformar o Estado

O candidato a governador do Estado pela coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha (PSB), recebeu manifestações de apoio, declaração de voto durante caminhada em Cariri do Tocantins, na manhã desta terça-feira, dia 1°. Ao visitar estabelecimentos comerciais e residenciais da cidade, Amastha conversou com moradores e citou algumas de suas propostas para a gestão do Estado.
A transformação feita por Amastha em Palmas nos cinco anos de sua gestão é sempre lembrada pelos moradores. “Se ele fizer pelo Tocantins o que ele fez para Palmas o nosso estado vai crescer. Ele organizou Palmas e vai organizar no Estado. Conheço muita gente de Palmas, vou sempre lá. No tempo que ele assumiu a mudança está visível. Cidade limpa, bem cuidada e com tudo funcionando direitinho, a saúde, educação e segurança”, afirmou o cabeleireiro Antônio Assis Filho. “Amastha é referência  termos de gestão. Mudou a história de Palmas. Capital é referência no Brasil, cartão postal do Brasil”, complementou.
Para  Antônio Alves Pereira, o conhecido “Professor Saião”, de 70 anos, Amastha é a solução para resolver os problemas do Tocantins. “Espero que ele coloque  nosso Estado nos trilhos. Que ele olhe para a população de um modo geral, sem excluir ninguém. Saúde, educação, segurança são os principais pontos que   precisamos melhorar. E pelo o que ele fez em Palmas tem a capacidade para conduzir o Estado”, disse.
Para o aposentado Conceição Dionizio Santana, 76 anos, o próximo governador do Tocantins deve ter compromisso com a geração de emprego no Estado.  “Tem que entrar para melhorar mesmo o estado. É preciso que entre alguém com compromisso com o povo, com o emprego. Pelo o que ouço dele em Palmas, um Prefeito muito bom e que fez muito bem por Palmas”, afirmou.
Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo