Pela primeira vez na história um soldado da PM, assume uma secretaria no governo do TO

O vereador licenciado de Araguaína, Alcivan José Rodrigues, tomou posse na manhã desta quarta-feira, 23, na Secretaria Extraordinária de Participação Social de Políticas de Governo. O ato foi realizado no gabinete do governador e contou com a presença de deputados, do secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, e auxiliares do Governo.O novo secretário afirmou que quer ouvir a sociedade.

“A minha missão será ouvir a sociedade nas principais demandas sociais e políticas e, com isso, fortalecer o diálogo entre o Estado e a sociedade civil. Ouvir também os diversos segmentos organizados com o objetivo de colher as principais demandas sociais e
políticas”, adiantou.

Soldado Alcivan, como é mais conhecido, é graduado em Direito pelo Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos de Araguaína (Itpac) e pós-graduado em Metodologia de Ensino de História do Ensino de História pela Universidade do Tocantins (Unitins). Entrou na Polícia Militar em 1994 e, nesse período, foi diretor da Associação de Cabos e Soldados por dois mandatos consecutivos. Em 2008, foi eleito vereador em Araguaína e reeleito por mais dois mandatos.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo