Após abandonar música gospel e ir para mundo cantor revela que voltou para casa de Deus

Após o cantor Léo Brandão deixou o gospel em julho de 2017 e foi cantar música secular deixou muitos fãs surpresos e tristes ele retorna para o gospel.

Léo Brandão com sua banda

Redação Gospel Geral

Após o cantor Léo Brandão deixou o gospel em julho de 2017 e foi cantar música secular deixou muitos fãs surpresos e tristes. A alguns pastores resolveram comentar o caso em suas redes sociais, gerando debates sobre fama, sucesso e religião.

Por causa desta decisão de Léo Brandão de cantar secular, Helena Albernaz se separou do cantor, e ele seguiu sua carreira com sua banda,separado  e fora da igreja.

Cantor Léo brandão com sua ex-esposa, Helena Albernaz

O cantor tinha anunciado sua saída no meio Gospel, afirmando que tinha novos projetos, ao ponto dele ir para São Paulo, sobre uma promessa que iria fazer sucesso no Brasil através da música secular, e gravou vários vídeos cantando música do mundo no seu canal do Youtube.

Mas parece que algo deu errado, o cantor anunciou que sua volta a igreja no dia 14 de maio deste ano, ele disse atraves da sua rede social “Papai me pegou de volta”.

Após ele retornar para a igreja, especulações de pessoas próxima ao cantor, diz que ele está tentando reatar seu casamento com sua ex-esposa Helena Albernaz, mas até o momento o cantor ainda parece estar solteiro.

Tentamos entrar em contato com o cantor Léo Brandão, mais até o momento não tivemos resposta do cantor.

Veja o pronunciamento dele no facebook, após ele passar 1 ano fora da igreja.

Estou assustado… Confesso q estou assustado. Durante toda a vida eu tirei o meu olhar Dele por conta das minhas crenças limitantes e por altas doses de religião… Huuuu, falei até bonito 😌 kkk
Véi como assim, eu pregava sobre a paternidade do Pai mas n vivia o Pai? 🤔😒
Me disseram uma vez q existiam certas coisas q n podiam ser ditas pra Deus pq era falta de respeito, me disseram tbem q se eu n fechasse os olhos no momento da oração estava faltando com reverência, me disseram q Ele era Deus, Rei e Senhor supremo, mas na maioria das vezes se esqueceram de me falar o principal detalhe: “Q Ele era PAI e AMIGO pra todas as horas”.
O problema é q eu smp falei essa última frase tbém, mas como foi difícil entrar na minha cabeça o fato de q enquanto a religião me fazia entregar sacrifícios e reverências, o Pai só queria misericórdia e sinceridade.
Pq a gnt ver tantas pessoas tentando ser quem n são qd estão “diantes de Deus”?
Tá na hora de sermos sinceros com Ele, de colocarmos diante Dele os nossos maiores segredos, loucos pensamentos e piores fraquezas… Tá na hora de pararmos de mudar a nossa forma de falar pra falar com Ele, de deixarmos de criar todo um ritual pra entrar na presença Dele qd na vdd a presença Dele já estar em nós… Ele habita em nós. Sejamos sinceros, pq se tem uma coisa q Ele sabe melhor do que nós, é quem somos nós.
A RELIGIÃO DIZ: Quanto mais transformado vc for mais perto de Deus vc chegará.
DEUS DIZ: Eu não apenas estou perto como tbém resolvi morar e isso sim irá te transformar.

Estou assustado… Confesso q estou assustado. Durante toda a vida eu tirei o meu olhar Dele por conta das minhas…

Posted by Léo Brandão on Monday, May 14, 2018

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo