PSDB divulga vídeo com ataques pessoais e baixaria contra Bolsonaro, “Eles me acusam daquilo que são”

Peça publicitária classifica pré-candidato do PSL como 'machista, racista e homofóbico

BRASÍLIA — A coordenação de mídias sociais da pré-candidatura do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, divulgou na noite desta quarta-feira um vídeo com ataques ao presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, ressaltando um suposto preconceito com mulheres. A peça publicitária foi publicada nas contas do PSDB no Facebook e no Twitter.

Assista:

É absurda e desesperadora a tentativa dos partidos e candidatos em difamar a imagem do Bolsonaro. Vejam esse vídeo do PSDB mulher!!Já partiram para o ataque direto nas campanhas de TV!Isso tem que nos servir de alerta e nos preparar para as eleições e rebater estas besteiras com informações e argumentos…Isso aí é só o começo!!Jair Messias Bolsonaro

Posted by Direita Sulista – Bolsonaro 2018 on Wednesday, June 27, 2018

No vídeo, uma mulher critica uma pessoa, classificando ela de “machista, racista e homofóbico”, mas sem citar nomes. No entanto, o alvo fica claro no final do vídeo, com a seguinte mensagem: “Sou mulher e exijo respeito. Bolsonaro? Tô fora”.

Jair Bolsonaro participa de evento com presidenciáveis em São PauloBolsonaro enfrenta problemas com apoios políticos nos estados

— O problema é você mesmo. Cara, você só fala absurdo. Não posso confiar em alguém que é a favor da violência, é machista, racista e homofóbico. Sério? Esterilizar pobre, mulher tem que ganhar menos e ainda gosta de torturadores? Você é uma atraso de vida. Eu mereço alguém melhor — diz a atriz.

Os coordenadores da campanha do tucano acreditam que é preciso direcionar as críticas a Bolsonaro, já que consideram que ele está tirando votos de Alckmin e polarizando com o PT nas pesquisas de intenção de voto.

Alckmin não é o único candidato que quer conquistar o eleitorado feminino com ataques a Bolsonaro. A campanha de Henrique Meirelles, pré-candidato do MDB, também elaborou um vídeo criticando o adversário do PSL.

Etiquetas
Comentários