VÍDEO: Festival Gastronômico de Pedro Afonso foi sucesso de público; confira

Da Redação

Com uma programação para todos os gostos, a última noite do 5º Festival Gastronômico de Pedro Afonso-TO, promoveu integração e momentos em família para quem quis ir, em buscar de comidas deliciosas e ouvir uma boa música.

Assista:

A programação do evento começou as 19 horas deste domingo dia 10, e terminou por volta das 00h00. O festival foi marcado pela tranquilidade, segurança e diversidades musicais; segundo os organizadores, mais de 1.500 pessoas estiveram na praça Coronel Lysias Rodrigues; e apreciaram um momento agradável, além de saborear os pratos deliciosos típicos da região.

O 5º Festival Gastronômico de Pedro Afonso, foi organizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ciadseta, que tem como pastor dirigente o Pr. José Carlos; e neste ano teve a parceria do “Projeto Libertando Vidas” projeto idealizado pelo vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis fiomare e pelo deputado estadual Elenil da Penha.

O vice-prefeito fraudneis Fiomare, e o deputado Elenil da Penha subiram ao palco para entregarem as premiações de segunda e primeira colocada do 5º show de talento, ocorrida no último sábado dia 9.

Shows

Talita Teonília

A cantora Talita Teonília, também louvo a Deus na última noite da 5ª edição do Festival Gastronômico e com seu estilo musical bem eclético a cantora levou o público a adorar o nome do senhor Jesus.


Sérgio Marcos e Marquinhos

O encerramento do evento contou a dupla gospel Sérgio Marques & e Marquinhos, eles que são amigos de infância e formaram a dupla ainda crianças. Sérgio tinha apenas 6 anos, e, Marquinhos, 9, e já cantavam separadamente em várias igrejas em Minas Gerais. Até que um dia se apresentaram juntos em uma programação especial numa igreja em Contagem/MG (a cidade natal dos dois).

A harmonia das vozes chamou atenção e de lá pra cá não pararam mais.


Suas músicas são de estilo Sertanejos de raiz, e traz uma pegada “sertanejo universitário” (variação para o estilo com sonoridade mais pop).

Público aprovou o evento

“As comidas estão maravilhosas, os preços acessíveis e o sabor delicioso”, comentou a moradora de Pedro Afonso Karita Patrícia.

Para o vereador Gislaison Lacerda, evento como este tendem a fomentar a economia da cidade, e aproveitou o momento para parabenizar o pastor José Carlos idealizador do Festival Gastronômico de Pedro Afonso.

Para o professor João Lopes, “o Festival Gastronômico é o início de um projeto que está sendo moldado na cidade, que tem um potencial enorme e que ainda precisa ser muito aproveitado e assim se transformar num ponto turístico.

De acordo com o pastor José Carlos a cada ano que se passa está festividade vem se ampliando e tudo isso ocorre por que Deus é bom e tem colocado as pessoas certas em seu caminho; pontuou.

Ainda segundo ele, somente Deus para fazer algo como isso, “há minha gratidão por tudo”.

Veja mais fotos do evento neste link: