Antônio Bandeira poderá ser o candidato a deputado Federal capaz de agregar valores cristãos e patriotismo

O Pré-Candidato destaca-se pela facilidade de diálogo envolvendo temas políticos atuais de interesse do segmento evangélico e também por apostar num discurso de renovação política, assunto de extrema relevância popular no momento.

Com intenso trabalho e articulação, desde que foi anunciado como Pré-Candidato a Deputado Federal pelo Partido Verde (PV), no mês de março, Antonio Bandeira vem se consolidando para construir uma candidatura plenamente viável. O Pré-Candidato destaca-se pela facilidade de diálogo envolvendo temas políticos atuais de interesse do segmento evangélico e também por apostar num discurso de renovação política, assunto de extrema relevância popular no momento.

Sempre que questionado sobre por qual motivo decidiu encarar o desafio da disputa à Câmara Federal, Bandeira é enfático ao afirmar que a política não tem cumprido o seu papel de promover o bem comum e que o cidadão, atualmente, não se vê representado pela maioria dos atuais detentores de mandato eletivo. O Pré-Candidato diz que sua principal missão é fazer política de forma diferente e ser modelo de uma nova geração de representantes públicos, capazes de defender, proteger e promover o interesse público.

A proposta do Pré-Candidato agrada não apenas o segmento evangélico, onde o mesmo desfruta de excelente relação, mas também ao público em geral que está clamando por mudança na política. Bandeira convive bem com a classe estudantil, enquanto graduando em direito, conhece as demandas do setor empresarial, pois há quase duas décadas atua no mercado empreendedor de Palmas, e tem capacidade singular de usar as redes sociais, maior ferramenta de interação social no momento, onde discute, interage e promove diariamente sua proposta política à centenas de seguidores.

Desse modo, Antonio Bandeira, se fortalece para o pleito democrático, tendo um propósito muito bem definido, apoio político e boa capilaridade eleitoral. Ao passo que persiste a incerteza de quais outros nomes evangélicos poderão de fato está na disputa à câmara federal nas eleições de outubro.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of