Cantor gospel famoso, se assume gay e abala evangélicos

Lucas Fernandes anunciou novo nome artístico e se dedica agora á música pop

Nome em ascensão na música gospel nacional, o cantor Lucas Fernandes surpreendeu os fãs, no último final de semana, ao dar uma reviravolta em sua carreira. Com dois discos dedicados à música evangélica em seu currículo, o artista assumiu sua homossexualidade, mudou o nome artístico para Lucas Miziony e anunciou o lançamento do EP de música pop Homem ou mulher, no qual aparece como drag queen.

O artista paulista de 23 anos, que até o ano passado integrava a Assembleia de Deus de São Paulo e trabalhava na gravação do seu terceiro disco do gênero gospel, afirmou que se inspirou em Pabllo Vittar para realizar a mudança artística. “Quando apareceu a Pabllo, me apaixonei imediatamente. Percebi onde eu poderia chegar”, afirmou em entrevista ao Uol, revelando que vivia “com uma máscara”. “Agora quero mostrar que sou uma pessoa como qualquer outra. Quero quebrar esse preconceito”, complementou o músico.

Com mais de 4,6 mil seguidores na fan page, o músico divulga seu novo trabalho, o EP Homem ou mulher, no qual apresenta suas duas facetas, o homem homossexual e a drag queen, disseminando palavras de respeito e igualdade. “A humanidade precisa de mais amor e mais respeito, mais amor… Independente do que você seja, gay, lésbica, hétero… Evangélico, macumbeiro.. Enfim.. ‘Viva o amor'”, defende o artista, que já lançou o single Mexe o bum, bum, em publicação na rede social.

Menina tenta assustar os pais e quase morre enforcada em corda

Menina tenta assustar seus pais e quase morre.

Uma menina não identificada, tentou assustar seus pais com uma brincadeira muito perigosa que quase custou sua própria vida.

No vídeo é possível ver a menina com uma corda no seu pescoço, e ela tentou tirar o pescoço da corda mais não estava conseguindo, quando ela percebeu que não iria conseguir sair daquela situação ela gritou seus pais e logo eles apareceram para ajuda-la.

Quase que uma brincadeira vira uma fatalidade, segundo informações coletada no Facebook, a menina passa bem e sofreu somente pequenos arranhões no pescoço.

Veja o vídeo

Cantor evangélico aparece beijando homem em clipe e confunde mundo gospel

Nego do Borel com o cantor Jotta A em um culto

Em entrevista a revista “Quem” do grupo Globo, Nego do Borel revelou ser evangélico e fã de música gospel. Ele disse que adora ouvir Gabriela Rocha, Priscilla Alcantara e Thalles Roberto.

O artista até apareceu ao lado de Priscilla Alcantara durante um culto recentemente na igreja Batista Atitude.

Toda essa aproximação de Nego com artistas cristãos, acabou atraindo os olhares do público gospel. Ele é seguido nas redes sociais pela maioria dos cantores gospel, que de fato já o consideram como sendo  um evangélico, apesar de muitos cristãos não concordarem.

Por alguma razão, Nego do Borel, mesmo estando nessa fase que permeia o gospel, acabou chocando a todos ao aparecer beijando um homem na boca em seu último clipe.

A polêmica em torno da cena do beijo gay foi tanta, que até mesmo parceiros do cantor, como é o caso da Anita, criticaram a necessidade de Nego ter usado desse artificio, supostamente para gerar uma maior repercussão do seu clipe.

Em apenas dois dias, já são quase 10 milhões de visualizações. Será que valeu a pena?

 

Tags
Comentários