Congresso da AD Ciadseta em Araguaína reúne multidão de fiéis, assista

Da Redação

Aconteceu neste fim na cidade em Araguaína região norte do estado do Tocantins, o 2º Encontro de Líderes da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), que tem como presidente o pastor Paulo Martins Neto.

O evento começou ainda na sexta-feira dia 29, com a Abertura do Jubileu de Ouro do Circulo de Oração Pedras Vivas da Assembleia de Deus do Seta de Araguaína, assista:

 

Milhares de pessoas estiveram presentes no evento e puderam louvar o nome de Jesus Cristo.

Neste ano o tema do Congresso foi “Você é Pastor? Cuide-se”.

Na oportunidade a mesa diretora do ministério aprovou a transferência de diversos pastores entre eles a do Pastor Elias Miranda, que atualmente estava na região de Luzimangue e foi transferido para a cidade de Dois Irmãos –TO.

 

Aos convencionais o pastor Paulo Martins disse que não disputará o mandato de deputado estadual este ano e irá continuar no comando da Convenção, e reiterou a necessidade da convenção eleger um representante na Assembleia Legislativa do estado do Tocantins.

Os Ministros também aprovaram o nome do deputado estadual Eli Borges como candidato da Convenção nas eleições de outubro, resta apenas o parlamentar escolhem em qual cargos concorrer.