Lutando contra câncer, cantora Ludmila Ferber grava vídeo e surpreende internautas

A cantora Ludmila Ferber grava vídeo e surpreende internautas.

A famosa pastora e cantora Ludmila Ferber está vivendo uma luta diária contra uma das doenças mais fatais em todo o mundo, o câncer. Ela foi diagnosticada com câncer nos pulmões e já está no quarto ciclo de quimioterapia, por conta disso ela sempre utiliza um lenço na cabeça para esconder o estado de seu cabelo.

Porém, recentemente Ferber apareceu em um vídeo onde demonstrou ser uma mulher extremamente corajosa, tirou o lenço e mostrou para todos o seu real estado. As imagens gravadas por ela mesma viralizaram nas redes sociais e muitos famosos fizeram questão de republicar o vídeo.

Fernanda Brum foi uma das famosas que publicou e todos que tentavam segurar as lágrimas durante as palavras de Lud, não conseguiam, o choro era inevitável. A pastora explicou que já passou por muita coisa na vida e este era apenas mais um desafio para superar.

Contou que não importa a dor e a dificuldade, sempre que aparecer algo para enfrentar, iria encarar com o peito estendido. Após estas palavras Ferber retirou seus óculos e em seguida o lenço, mostrando para todos como estava seu cabelo.

Há pouco tempo a cantora tinha lindas e maravilhosas madeixas loiras que impressionavam qualquer um que visse, agora Ludmila apareceu apenas com alguns fios soltos, curtos e distantes uns dos outros. Uma simples recordação do que já foi o seu cabelo no passado.

A pastora declarou que vive encarando tudo de cara lavada e com fé em seu Deus, naquele que tudo é possível. Escreveu que possui muita fé em Jesus e só de estar enfrentando uma situação do tipo já faz dela uma pessoa vencedora.

Todos conhecem a cantora por ela já ter lançado varias músicas famosas e de peso no mundo gospel. O lenço na cabeça veio a partir do primeiro ciclo de quimioterapia, pois a queda de cabelo é um dos efeitos colaterais do tratamento.

Os seguidores estão preocupados com a saúde de Lud, o câncer é uma das piores doenças do mundo e está no rank entre as que mais matam por ano. Milhares de fãs deixaram uma mensagem de apoio para a cantora.