Pré-candidato a deputado estadual Sgt Moreira visita secretário extraordinário de Ações Estratégicas

Na oportunidade o pré-candidato aproveitou para dar boas vinda ao secretário Wulange e também mostrar seus projetos em benefícios a classe militar

Secretário extraordinário de Ações Estratégicas Auri Wulange e Sargento Moreira

 

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira, 23, o secretário extraordinário de Ações Estratégicas Auri-Wulange, recebeu em seu gabinete no palácio Araguaia o pré-candidato a deputado estadual sargento Moreira para uma conversa entre amigos.

Auri-Wulange, foi prefeito de Axixá e também é ex-presidente da Associação dos Municípios do Bico do Papagaio, onde atuou neste pleito suplementar para governador pela eleição de Carlesse Carlesse, ele e seu grupo obtiveram uma vitória esmagadora sobre os concorrentes, ao todo Carlesse teve 2539 votos.

Na oportunidade o pré-candidato aproveitou para dar boas vinda ao secretário Wulange e reforçou o empenho do secretário junto ao governador Mauro Carlesse em relação as seguintes demandas: data-base (2017 e 2018), progressões (implementação junto à folha de pagamento), promoções já agora em agosto de 2018, entre outras.

O Pré-candidato também mostrou o projeto da instituição da assistência jurídica integral e gratuita aos policiais que se envolvam em casos judiciais decorrentes do exercício de suas funções ou em razão delas.
Para o pré-candidato a polícia é a última barreira entre a barbárie e a sociedade, por isso é importante a valorização dos policiais.

Na oportunidade Auri Wulange, elogiou a iniciativa da assistência jurídica aos militares, e disse que conhece o pré-candidato sargento Moreira há mais de 20 anos e conhece bem o caráter do pré-candidato.

Não tenho nenhuma dúvida que o Sargento Moreira será um dos 24 eleitos para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2019, suas propostas para a defesa da classe são justas e importantes, e o que depender de mim levarei todas as demandas até o governador Mauro Carlesse.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo