Pré-candidato Sgt Moreira participa de café da manhã em homenagem aos 24 anos da 8ª turma do 1º BPM

O evento também contou com a presença do Comandante Geral da PM, Jaizon Veras e do Comandante do Corpo de Bombeiro, Reginaldo Leandro da Silva

Da Redação

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), na sede do Primeiro Batalhão da polícia militar em Palmas-TO, um café da manhã em homenagem aos militares formados em 1994, que completaram 24 anos de efetivo serviço.

O evento foi organizado pelos militares da “8ª turma de policiais militares formados no 1º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins (1º BPM).

O evento, contou com a participação de vários militares de 1994, além dos Comandantes Geral da PM, o Coronel Jaizon Veras Barbosa, Comandante Geral do Corpo de Bombeiro, Coronel Reginaldo Leandro da Silva, Comandante do 1º BPM, major Leandro Guimarães Nunes e do pré-candidato a deputado estadual sargento Moreira.

Na oportunidade o pré-candidato sargento Moreira falou do orgulho de ter os nobres militares de 1994 como amigos pessoais. “Há muito tempo conheço a luta, coragem, garra e dedicação dos profissionais de 94, o Primeiro Batalhão e a PMTO, foram presenteadas com estes guerreiros que até hoje não medem esforços para defender a população do nosso querido estado”, disse.

O CFSD de 94 presenteou o Tocantins com um grupo de policiais de padrão elevado que hoje são referência para os mais novos e orgulho para os antigos.

Tags
Comentários