Principal nome da música gospel brasileira declara voto em Bolsonaro

O cantor André Valadão, principal nome da música gospel brasileira, publicou alguns vídeos em seu Instagram na última sexta-feira, 27, em que aparece respondendo perguntas aos seus fãs.

Em um dos stories ao responder sobre temática eleitoral, ele pediu mudança na política de segurança pública do Brasil e declarou voto ao candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro.

“Gente, por enquanto, até agora o meu voto está no Bolsonaro, tá certo?! Para mim é o melhor candidato, eu acho que ELE é o cara do momento que o Brasil precisa para dar um choque na área da segurança”.

Valadão ainda diz que o brasileiro foi “enganado diante de um sonho, de uma ilusão” pelos grandes partidos como PT e PSDB.

“Eu considero a questão mais séria do nosso país a violência mesmo. É a bala perdida, é você poder ser morto por nada”, afirmou.

Para o cantor, “ser protegido e se proteger é algo muito importante” e conclui enfatizando que Jair Bolsonaro é o mais preparado para governar o Brasil.

“Bolsonaro não tem todas às respostas e não existe político que tenha todas às respostas. Existem políticos específicos e bons em determinadas áreas e eu acho que esse é o momento ideal para o Brasil e para a população está mais protegida do que nunca”, finalizou.

Assista:

Com informações conexaopolitica.