VÍDEO: Bolsonaro no Roda Viva leva internet a bater todos os records

Pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, militar reformado não fugiu das polêmicas. Sabatina liderou discussão no Twitter

A entrevista de Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da república ao programa Roda Viva da TV Cultura foi o assunto mais comentado no Twitter durante a noite nesta segunda-feira (30/7). Personalidades, jornalistas, youtubers, apoiadores e pessoas contrárias ao pré-candidato movimentaram a rede social.

Antes mesmo de a entrevista ter início, o assunto já estava entre os mais comentados na rede social Twitter com dezenas de milhares de menções. As hashtags #BolsonaronoRodaViva e #RodaViva levaram milhares de usuários a debater prós e contras sobre o candidato.

O “Roda Viva” com Jair Bolsonaro atingiu a segunda maior audiência do ano com a presença do candidato à presidência Jair Bolsonaro: 2,4 pontos de média com picos de 3 pontos. Nas redes sociais, no entanto o programa foi assisto por milhões de pessoas em diversas páginas de facebook e canais do youtube que replicaram o conteúdo original da Roda Viva. Só no youtube oficial da TV Cultura 200.000 pessoas assistiram.

Além disso, o assunto “Roda Viva” foi o assunto mais comentado no twitter mundial.
Em relação à semana passada, quando Geraldo Alckmin foi sabatinado, o ibope do programa cresceu seis vezes.
O recorde do “Roda Viva” em 2018 é do juiz Sergio Moro.
Os números são prévios e contemplam a Grande São Paulo.

Assista o vídeo:

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of