ANTONIO BANDEIRA APRESENTA PROPOSTA POLÍTICA DURANTE REUNIÃO DA CIADSETA EM MIRANORTE

O Pré-Candidato a Deputado Federal, Antonio Bandeira, marcou presença na reunião da área de supervisão de número 14 da CIADSETA, realizada em Miranorte – TO, neste sábado, 04.

Bandeira foi apresentado como Pré-Candidato a Deputado Federal aos mais cem obreiros, de diversas cidades e regiões do Tocantins, presentes à reunião.

O Presidente da CIADSETA, Pr. Paulo Martins Neto, reafirmou a mesma posição adotada em Araguaína, durante o 2° LIDERA CIADSETA, afirmou que o Pré-Candidato, enquanto Membro da Convenção, terá total liberdade para divulgar e promover seu trabalho político no âmbito convencional em todo o estado.

Ao fazer uso da palavra, Bandeira reafirmou seu compromisso de apresentar um novo modelo de campanha política, sem incorrer nas práticas que, segundo ele, fizeram o Brasil chegar ao fundo do poço. O Pré-Candidato acredita que somente a atitude de fé e coragem, de pessoas sérias e comprometidas com o bem comum será capaz de tirar o país do estado deplorável em que se encontra.

Assumindo, voluntariamente, o compromisso inegociável de fazer diferente e honrar o apoio que tem recebido de importantes líderes e segmentos sociais do Estado, o Pré-Candidato teceu agradecimentos ao Presidente da CIADSETA, aos Membros da Mesa Diretora, e demais obreiros presentes ao evento, que lhe ouviram com notável atenção e respeito.