Após desprezo no gospel Kleber Lucas vira destaque no Candomblé

Kleber Lucas parece estar cada vez mais próximo dos membros de religiões de matrizes africanas.

Kleber Lucas parece estar cada vez mais próximo dos membros de religiões de matrizes africanas. Apesar de, obviamente, não frequentar os cultos e reuniões praticadas por essas religiões, o fato do cantor gospel defender a tolerância religiosa, e sofrer por conta disso, tem sido responsável pela construção desse respeito.

Em grupos criados para debates de assuntos voltados ao público gospel no Facebook, Kleber Lucas passou a ser citado como “babalorixá gospel”, de forma, claro, bastante pejorativa.

Enquanto isso, um perfil no Twitter, criado para divulgar pautas relacionadas ao Candomblé, tem acompanhado de perto a luta de Kleber Lucas ao se defender dos próprios cristãos, desde que participou da inauguração de um terreiro de candomblé, no final do ano passado.

Com quase 9 mil seguidores no Twitter, a conta @Candomblé, tem compartilhado todas as matérias sobre Kleber Lucas, relacionadas a essa causa da tolerância religiosa.

São dezenas de posts citando Kleber Lucas e recebendo bastante interação, mostrando que estão sendo solidários ao pastor.

Etiquetas
Comentários
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com