Cinthia Ribeiro critica peça nacional apresentada na capital que ridicularizou os costumes palmenses; confira

Da Redação

A prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro usou seu twitter pessoal ontem, dia 1 para criticar o Espetáculo ‘5 X Comédia’, que estava sendo apresentado no teatro Fernanda Montenegro no Espaço Cultural.

Para a prefeita de Palmas, o espetáculo ridicularizou a cidade, as pessoas, costumes, tradições e até o clima de Palmas.

“Ok, era uma comédia e entendi perfeitamente, mas daí a ridicularizarem a cidade, as pessoas, nossos costumes, tradições, o clima e até aquilo que desconhecem, foi demais ! Pagar p assistir coisa assim, não dá. Por mais respeito e cultura, Palmas agradece e a população também”, disse a prefeita.

 

O espetáculo traz grandes nome do humor nacional: Bruno Mazzeo, Debora Lamm, Lucio Mauro Filho, Marcelo Médici e Luis Miranda. A comédia foi sucesso na década de 90 e voltou repaginada a partir de 2016; mais o que parece é que em Palmas os atores resolveram acrescentar algumas pitadas de humo em Palmas.

“Penso que erraram na dose, achei super desnecessário as piadinhas com Palmas. #Choquei em ver o público dando gargalhadas e aplaudindo enquanto o ator “tirava onda” sobre o calor, as paradas de ônibus, o mal gosto das pessoas p se vestir, sobre índios na rua, sala vip aeroporto”, disse.

 

Cinthia Ribeiro disse que o  elenco era  bem bacana, mas faltou um pouquinho de cuidado