Diário oficial traz a exoneração de Auri Wulange “Secretário Extraordinário de Ações Estratégicas”

Da Redação

O Diário oficial desta sexta-feira, 3, trouxe a exoneração do secretário extraordinário de Ações Estratégicas do Governo do Tocantins, Auri-Wulange Ribeiro Jorge.

“O governador do Estado do Tocantins, no uso da atribuição que lhe confere o art. 40, inciso XI, da constituição do Estado, resolve exonerar Auri Wulange Ribeiro Jorge do cargo de secretário Extraordinário de Ações Estratégicas, a partir de 6 de agosto de 2018”.

A exoneração foi a pedido do próprio secretário, e segundo algumas fontes palacianas o ex-secretário vai trabalhar coordenando a campanha de reeleição do governador, Mauro Carlesse (PHS), no Bico do Papagaio.

Auri é ex-prefeito de Axixar e ao longo do mandato, se tornou uma das lideranças políticas da região ao presidir a União Intermunicipal do Bico do Papagaio, que reúne os prefeitos da região. Ele também se destacou na luta pela criação dos campi da Unitins na região e, por último, por ser articulador da campanha de Mauro Carlesse na região, garantindo a vitória do então candidato em muitos municípios da região nos primeiros e segundo turnos da Eleição Suplementar.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo