Evangélica, Marina Silva afirma em debate que ensinamentos Bíblicos está abaixo dos interesses do País

Marina Silva que se diz evangélica, foi muito criticada nas redes sociais após afirmar que interesses do País está acima da Bíblia.

Durante debate realizado pela REDE TV, Marina recebeu muitas críticas nas redes sociais após afirmar que o País é laico e ela apoio o aborto, o casamento gay, ou seja, ela afirmou em vídeo que os interesses do País está acima das doutrinas Bíblicas que ela aprendeu na igreja.

O candidato a presidência do brasil Jair Bolsonaro fez uma pergunta sobre segurança pública para candidata Marina Silva, que por sua vez ela não entrou no mérito da pergunta e atacou Bolsonaro, afirmando que ele é contra o equiparação do salário entre Homens e Mulheres.

Após Marina Fazer essa colocação, Bolsonaro atacou Marina silva dizendo “Temos aqui uma evangélica aqui, que defende o plebiscito do aborto e da maconha, e agora que defender a mulher, você não sabe o que é uma mulher ter um filho jogado no mundo das dogras.”

Após Jair Bolsonaro atacar Marina, ela tentou interromper a fala de Bolsonaro mais não conseguiu, pois ele estava no seu tempo de resposta de 45 segundos.

Vídeo

Tags
Comentários