Jogador de futebol famoso abandona carreira para Pregar o Evangelho

Saiba quem é o Jogador de importante Seleção de Futebol que aceitou a Jesus como seu Salvador e abandonou tudo para Pregar o Evangelho de Cristo.

jogador de futebol Víctor Turcios deixou a fama e o futebol para pregar o Evangelho. Por traz de cada gol, cada celebração, de cada vitória… O futebol esconde historia antidesportivas.

“Muitas drogas, álcool, prazeres, corrupção”, disse Víctor Turcios, ex-jogador de futebol.

Turcios, ex-capitão da Seleção Nacional de El Salvador, teve uma ascensão bem-sucedida como jogador de futebol. “Em tenra idade eu me tornei um dos jogadores com uma projeção para o futuro”, disse Turcios.

“Alguns pais que são tão apaixonados estão dispostos a vender suas filhas para estar com um jogador de futebol, porque desta forma eles ganham prestígio na sociedade.”

As injustiças da mídia de futebol também começaram a decepcionar Turcios “Às vezes, jogadores com famílias e filhos… os donos das equipes não se importam se comem, não pagam seu salário na hora e tudo isso me emocionou e eu disse que isso não está certo”.

Víctor Turcios, excapitán de la Selección Nacional de fútbol, ahora es partir de la iglesia evangélica Grek de Santa Rosa de Lima.

Seu bom desempenho na Seleção Nacional de El Salvador atraiu a atenção de grandes clubes de futebol, mas o sucesso não foi acompanhado pela felicidade.

“Eu achava que, conseguindo esses sonhos, a fama, o dinheiro, a Seleção, eu pensava que iria preencher esse vazio”.

No meio dessa atmosfera convulsionada, a falta de Deus em seu coração aumentou sua solidão. “Quando saía do campo de futebol e estava no meu quarto, a emoção desaparecia, aquela atmosfera, então está claro para mim que tudo isso era muito temporário e muito passageiro e não era permanente”, disse ele.

Turcios foi contratado para jogar em um clube na Finlândia, onde ganhou dois campeonatos e uma experiência que o marcou.

Tags
Comentários
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com