Júnior Geo é indicado como membro da CPI do PreviPalmas

Durante sessão ordinária, na manhã desta quinta-feira, 9, vereadores definiram os nomes dos indicados para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar as aplicações do Instituto Previdenciário de Palmas (PreviPalmas).

O vereador professor Júnior Geo (PROS), autor do requerimento de abertura da CPI é um dos indicados. Além dele, foram indicados os vereadores Léo Barbosa (SD), Gerson Alves (PSL) e Marilon Barbosa (PSB). A partir da próxima semana, o presidente da Casa de Leis oficializa os nomes indicados,  em seguida os próprios membros decidirão quem será o presidente, relator, titulares e suplentes por meio de votação.

A CPI foi solicitada pelo professor Júnior Geo em abril de 2017, mas foi instaurada somente na última quarta-feira, 8, pelo presidente em exercício no dia, Léo Barbosa. Para Geo, a investigação sobre os recursos do PreviPalmas é de suma importância para que o município não repita erros cometidos por outras instâncias.“São muitas suspeitas de irregularidades de recursos que pertencem ao futuro dos servidores e não devem ser utilizados de qualquer maneira. Precisamos acompanhar e entender”, disse.

Tags
Comentários
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com