Pastor José Wellington, presidente da Assembleia de Deus, faz alerta grave em comunicado oficial

O pastor lembrou aos seus seguidores, que tem mais de 60 anos de ministério, e falou da importância da seriedade ao levar a palavra de Deus.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, (83), presidente da CONFRADESP (CONVENÇÃO FRATERNAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO ESTADO DE SÃO PAULO), e da Assembleia de Deus Ministério Belém, publicou um comunicado oficial em sua conta no Instagram.

O pastor lembrou aos seus seguidores, que tem mais de 60 anos de ministério, e falou da importância da seriedade ao levar a palavra de Deus.

José Wellington alertou aos seus seguidores, para o perigo das notícias falsas, as chamadas fake news.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Paz do Senhor queridos amigos e irmãos que nos acompanham em nossas redes sociais.
Há 60 anos, caminhamos fazendo a obra do Senhor, pregando a genuína palavra de Deus, levando com seriedade a verdade e sempre defendendo nossos princípios cristãos.
É um prazer ter vocês acompanhando nossas redes sociais e sempre comentando em nossas postagens, juntos conseguimos levar a palavra de Deus para milhares de irmãos de todo o mundo, porém é necessário ficarmos atentos aos Fake News. “…anunciou-lhe as boas-novas de Jesus.” Atos dos Apóstolos 8:35

Vamos continuar levando as boas novas de Jesus Cristo, sem misturarmos nenhum tipo de assunto.
Somos um povo escolhido para fazermos a diferença!
Que Deus abençoe a vida de cada um.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa.”

A nota do pastor, surge no momento em que alguns sites especializados em notícias gospel começam a publicar sobre a ligação da Assembleia de Deus com o cenário político. Tanto José Wellington, quanto o seu filho, Wellington Junior (Presidente da CGADB), costumam apoiar candidatos nas eleições, e isso já é comum há muitos anos nas Assembleia de Deus.

Etiquetas
Comentários