Pastora Ludmila Ferber revela que doença não tem mais cura pela medicina

A cantora gospel Ludmila Ferber tem esperança por um milagre, fez uma postagem em sua conta do instagram, que sugere que pela medicina sua doença não tem mais jeito.

”No caminho do milagre”, é a frase de esperança que a cantora Ludmila ferber tem repetido na maioria das suas postagens. Desde quando foi diagnosticada com câncer no pulmão no último mês de maio, a fé da cantora na cura, tem superado o sofrimento que tem enfrentando com a quimioterapia.

No entanto, a despeito das intempéries que Ludmila Ferber tem enfrentado com a medicina, em busca da cura da doença, a fé em Deus esteve sempre presente.

Porém, no ultimo vídeo publicado pela cantora gospel, da-se a entender que a cura já não mais seria possível pela medicina, ao declarar, ” que é no momento em que não há mais jeito que os milagres se manifestam”.

” De quê são feitos os milagres, como eles acontecem, como atraí-los a nós? Milagres são feitos do que já não tem mais jeito. Dos tempos difíceis e das coisas impossíveis. Nascem nas horas mais terríveis e são gerados sobre o altar de adoração. Por isso, em meio à maior dor não se desespere, a esperança não morre jamais. Clame, clame, não precisa sentir arrepio, só clame. Porque muito pode a oração do justo”, afirmou.

Nas Redes sociais da cantora, muitos comentários seguiram o vídeo que ela publicou. Muitos seguidores afirmaram que estão orando para que ela alcance o almeja milagre.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo