Ex-cantora gospel fala abertamente sobre abandono e rejeição do pai

A ex-cantora gospel e atual funkeira Perlla, está participando da 10ª edição do reality “A Fazenda”, na Rede Record. No Programa, durante uma conversa com os peões, ela revelou que todas suas fotos com seu pai, foram rasgadas por ele por causa de um surto.

A funkeira afirmou que seu pai tinha uma amante, e preferiu ficar com ela do que com a família. “Meu pai rasgou tudo, ele teve um surto de raiva e destruiu todas as nossas lembranças”, declarou ela.

Segundo a peoa, seus pais foram casados durante 25 anos e o episódio aconteceu quando a cantora estava começando a fazer sucesso. “Quando eu fiz algum sucesso, ele abandonou a minha mãe e foi embora com outra mulher. Deixou a gente sozinho e eu tive que tomar conta da minha minha mãe. Ele virou para ela e falou: ‘Agora a Perlla do funk que vai bancar vocês’ e meteu o pé”, disse a cantora em conversa.

Perla afirma que agora ficou tudo bem entre os pais, depois de um “pé na bunda” que a amante deu em seu pai. Apesar de ter voltado, a funkeira afirma que ele foi criticado por todos da família, mas que de todos, o pai ficou chateado com ela.

“Agora ele voltou com a minha mãe e tá tudo bem. Mas ele voltou outra pessoa e tomou todas as broncas possíveis. Acho que fez bem para eles, mas até hoje ele diz que não traiu a minha mãe. Acho que tá bem legal agora. Minha mãe diz que perdoou, mas eu sei que ela não esqueceu. É uma tristeza, pode diminuir, mas sempre vai estar por lá”.

Ela ficou ressentida pois ela disse que no momento em que ele quis voltar para a família, foi ela quem o ajudou.

Cantor gospel Leonardo Gonçalves faz desabafo e alfineta seguidores no Twitter

Leonardo Gonçalves (Reprodução)

O cantor que não costuma se envolver em polêmicas disse o seguinte: “Se uma pessoa pública usa a liberdade de expressão dele para falar algo com q vc concorda, então ele faz bem e está certo. Se usa a msm liberdade de expressão pra falar algo com q vc não concorda, logo é um manipulador vendido q usa as redes indevidamente. curioso, não”?

O desabafo de Leonardo pode estar diretamente relacionado ao que vem acontecendo ultimamente nas redes sociais, onde alguns artistas estão se posicionando politicamente e sendo criticados quando tem uma opinião diferente da maioria das pessoas.

Vale ressaltar que liberdade de expressão, é um direito fundamental de qualquer pessoa, que garante a manifestação de opiniões, ideias e pensamentos sem retaliação ou censura por parte de governos, órgãos privados ou públicos, ou outros indivíduos.

Leonardo se mostrou insatisfeito com a atitude de muitas pessoas que não respeitam a liberdade de expressão, principalmente de pessoas publicas como ele, que recebem críticas quando manifestam opiniões contrárias a da grande maioria.