Pastor Paulo Martins, presidente da CIADSETA, declara apoio a Eduardo Gomes

Em mensagem gravada dirigida aos membros da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus e Serviços de Evangelização da Região do Tocantins (Ciadseta), o pastor Paulo Martins, de Araguaína, presidente da convenção, pediu empenho na reta final da campanha  para eleição de Eduardo Gomes (SD) ao Senado.

“Nós sabemos que o Eduardo foi um excelente deputado, ajudando a bancada evangélica no Congresso Nacional. Agora ele vai pro Senado Federal. Precisamos botar o pé na estrada, visitar os nossos irmãos. Estamos conclamando nossos irmãos do Tocantins: vamos dar as mãos, vamos nos unir, vamos eleger o nosso companheiro para o Senado Federal”, disse o pastor na mensagem.

Ao agradecer o apoio, Eduardo Gomes disse: “É uma honra receber a sua recomendação e fica o nosso compromisso com todos aqueles amigos do pastor Paulo Martins, com  todos aqueles que confiam no nosso trabalho. Peço o seu voto, da sua família, a sua confiança no dia 7 de outubro, para defender a família tocantinense”.

Nota de Pesar

Foi com profundo pesar e grande tristeza que eu e toda minha família recebemos a notícia da morte do nosso querido amigo Raimundo Nonato da Silva Filho, ocorrido nesta sexta-feira, 21, em Palmas. Meu amigo pessoal, Raimundo também teve uma grande amizade pelo meu pai, o saudoso José Gomes Sobrinho.

Em sua vida pública, exerceu com grande competência vários cargos que já ocupou no Tocantins, dentre eles a função de subsecretário da Saúde. Sua partida prematura deixa uma lacuna e saudades eternas em nossos corações, mas também ótimas lembranças.

À família enlutada manifestamos nossos sentimentos e o desejo que a palavra de Deus possa confortar vossos corações.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of