Após vitória de Jair Bolsonaro, Kátia Abreu dispara contra o PT

Não adianta xingar nem chorar. Tiveram o que mereceram. O Brasil sinalizou varias vezes que não queria o PT no governo. Insistiram por pura soberba

A senadora Tocantinese Kátia Abreu (PDT-TO), que foi vice do presidenciável Ciro Gomes (PDT), criticou o PT após a confirmação da eleição de Jair Bolsonaro como novo presidente do Brasil. Para Kátia, o partido de Fernando Haddad foi responsável pela ascensão do capitão reformado, que se beneficiou do sentimento anti-PT em parte da sociedade brasileira.

“Vocês escolheram o candidato que chamam de fascista. Sabiam desde agosto que não ganhavam do capitão”, afirmou, por meio do Twitter. A chapa de Ciro e Kátia ficou em terceiro lugar no primeiro turno, com 12,47% dos votos válidos.

 

Kátia Abreu

@KatiaAbreu

Não adianta xingar nem chorar. Tiveram o que mereceram. O Brasil sinalizou varias vezes que não queria o PT no governo. Insistiram por pura soberba. As pessoas só servem pra vcs quando os apoia. Se não, vcs destilam odio. Vão dormir com esta.

E mesmo com muitos xingamentos e comentários negativos sobre o seu posicionamento, continuou o pronunciamento e elogiou o cearense Ciro Gomes. “Ciro teve brio. Dignidade. Vergonha na cara. Coisa que falta em muita gente como vocês que estão esperneando.”

Minutos antes, ela já havia cutucado o Partido dos Trabalhadores, o atribuindo a vitória do capitão de reserva.

Kátia Abreu

@KatiaAbreu

PT deve soltar foguete minha gente. Elegeram Bolsonaro. Bolsonaro candidato dos petistas. Vcs escolheram o candidato que chamam de fascista. Sabiam desde agosto que não ganhavam do capitão.

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo