Cantor gospel termina segundo casamento e assume namoro com jovem

Wellington Camargo com a atual namorada, 26 anos mais jovem Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé e Luciano, terminou o segundo casamento e está de namorada nova. Aos 46 anos, ele acaba de assumir um relacionamento sério com a estudante baiana Isla Uinna, de 20.

Cadeirante, Wellington foi casado por duas vezes, a última com sua assessora, Yara Costa, 20 anos mais jovem e mãe do seu filho caçula, de 1 ano e 6 meses (ele tem quatro filhos).

Em 2001, Wellington sofreu um sequestro e ficou por 94 dias em cativeiro numa chácara em Goiás. Ele teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores e carregou por anos grandes traumas. Hoje, o cantor leva uma vida tranquila em Goiânia. Das sequelas dos momentos de terror, só o medo de sair às ruas desprotegido.

“Tenho dois seguranças que me acompanham 24 horas e, quando vou fazer shows, contrato mais. Não acredito que ninguém queira o meu mal. O que aconteceu comigo foi um caso isolado e já superado. É mais uma questão de segurança mesmo, não ando com medos nas ruas. Vou ao shopping e tenho uma vida normal”, disse ele, em recente entrevista ao EXTRA.

Com três milhões de cópias vendidas em seus cinco CDs, Wellington faz cerca de 15 a 20 shows por mês. Além de cantor gospel, Wellington também ministra palestras motivacionais.(Extra)

Etiquetas
Comentários
avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Elaine SilvaBETE M SOARESLeide RochaRenato Luis Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Renato Luis
Visitante
Renato Luis

… Conheço as tuas obras; tens nome de que vives, e estás morto.
Apocalipse:3:1

Leide Rocha
Visitante
Leide Rocha

O mais engraçado hoje nas igrejas é o julgamento do próximo por suas obras. Veja bem, a cantora Perlla foi barrada em evento por motivo de cantar música secular. E o ato de divórcio está tão avançado dentro da igreja quando a palavra de Deus enfatiza em Malaquias 2.16 Que Deus odeia o divórcio, e ainda confirma para aqueles que tenta buscar brechas dentro da palavra Santa, contestando que essa prática e é legal o saudoso Paulo reafirma o que está escrito em Malaquias quanto isso 1Coríntios.7.11.Aos casados dou este mandamento, não eu, mas o Senhor: Que a esposa não… Read more »

BETE M SOARES
Visitante
BETE M SOARES

São seres humanos, não tem nada a ver com religião. Davi tbm foi fraco neste sentido. Creio eu que Deus deve se compadece e se preocupar com coisas mais sérias q divórcio. Ou vida amorosa.

Elaine Silva
Visitante
Elaine Silva

Misericórdia!!!!

Botão Voltar ao topo