Haddad deixa vazar plano secreto do PT para eleição de Domingo

Os petista estão com medo de Bolsonaro ser eleito neste domingo, caso Bolsonaro ganhe o ex-presidente Lula ficará preso por um bom tempo.

Os petista estão com medo de Bolsonaro ser eleito neste domingo, caso Bolsonaro ganhe o ex-presidente Lula ficará preso por um bom tempo, e Haddad também poderá ser preso, segundo informações do próprio partido, Haddad tem que vencer de qualquer jeito, caso ao contrario muitos corruptos do PT será preso.

O governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT), candidato à reeleição, afirmou neste sábado (15), durante ato de campanha, em Teófilo Otoni, município distante 447 Km de Belo Horizonte, ter “certeza” de que, caso seja eleito presidente da República em outubro, o candidato petista Fernando Haddad no primeiro dia de governo, vai indultar e tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da prisão.

“Eu tenho certeza que, eleito, o [Fernando] Haddad irá assinar no seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula”, disse Pimentel. “Ele [Haddad] irá tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária.” O PT não se manifestou sobre o tema até hoje. O partido tem adotado o discurso de que espera o resultado de ações em cortes superiores para a libertação de Lula, condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do apartamento tríplex em Guarujá (SP). O ex-presidente está preso desde abril na sede da Polícia Federal em Curitiba.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo