Muçulmano se rende a Cristo após ver as mãos de Jesus curando seu corpo

Uma família que seguia rigorosamente todas as leis do islamismo foi profundamente tocada pelo poder de Deus, depois que um de seus filhos foi curado através da oração de missionários.

Aslam acreditava que seguir as regras rígidas do islamismo era a única forma de chegar no céu. Pai de tinham três meninos e três meninas, ele e sua esposa ficaram abalados quando o filho mais velho, de 15 anos, foi atingido por uma doença grave e morreu.

Quando o segundo filho completou 15 anos, foi afetado pela mesma doença que matou seu irmão. Aslam e sua esposa procuraram todos os recursos de sua religião, mas nada mudava. Até que um dia eles receberam a visita de missionários da organização Bíblias para o Oriente Médio.

No entanto, eles não foram bem recebidos. “Como ousam vir em minha casa? Nós não precisamos de suas orações”, disse Aslam, furioso.

Aslam e sua esposa levaram seu segundo filho para outro país, em busca de um tratamento mais avançado, mas o adolescente faleceu. No vôo de volta para casa, levando o corpo do filho morto, eles conheceram um casal árabe cristão que os apoiou em todo o processo.

A amizade entre os dois casais continuou se fortalecendo e as conversas sobre suas religiões eram frequentes. Alguns meses depois, o terceiro filho de Aslam também ficou doente e seus amigos árabes cristãos foram visitá-lo, acompanhado dos mesmos missionários que foram expulsos antes.

Aslam os reconheceu, mas permitiu que eles entrassem em sua casa. Depois que sua esposa ouviu a amiga cristã falar sobre a importância da oração em nome de Jesus, pediu para que os missionários orassem pelo menino.

Poder do Evangelho

Os missionários contaram seus testemunhos de conversão à família e falaram sobre o Evangelho de Jesus. De repente, eles ouviram o menino doente dizer: “Eu creio em Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador”.

O garoto pediu uma oração e depois relatou que sentiu as mãos de um homem tocando todo o seu corpo. Ele também sentiu um cheiro ruim sair seu corpo e, em seguida, foi envolvido por um aroma suave. Ele também teve um vislumbre de duas mãos e notou cicatrizes nelas.

Naquele instante, toda a dor desapareceu e ele deixou sua cama fortalecido, enquanto todos observavam espantados. Diante do milagre, toda a família entregou seu coração a Cristo. Desde então, nenhuma doença assolou a família e todos passaram a fazer parte de uma igreja no Oriente Médio.

* Os nomes citados na matéria são fictícios, por razões de segurança.

Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of