Pastor desmascara falsa profetiza e é expulso da igreja

A pastora Dayna Muldoon, que se define como “evangelista e cantora”, conduz cultos caracterizados por profecias e milagres. Em um dos cultos que ela conduzia numa “tenda de avivamento” em frente à igreja Calvary Chapel em Saint Petersburg, Florida, Muldoon teve sua postura de profetiza desacreditada por um pastor local.

Scott Rodriguez, pastor da Calvary Chapel, pediu a palavra durante o culto e desacreditou a mensagem pregada pela pastora, afirmando que as pessoas presentes deveriam gastar tempo de oração em favor daqueles que ouviam a falsa mensagem pregada por Dayna Muldoon.

Um vídeo mostrando a fala do pastor circulou pela Internet, suscitando uma série de debates e questionamentos sobre o ministério de Muldoon e sobre a atitude de Rodriguez.

Durante sua fala, o pastor pediu que as pessoas orassem pela pastora, pois a mensagem que ela estava trazendo não era o evangelho. “A mensagem de Deus não é milagres, mas compartilhar o sangue de Jesus Cristo que limpa pecadores humilhados. E quando milagres são enfatizados, Jesus é negado!” Depois dessa declaração, Scott Rodriguez foi hostilizado por algumas das pessoas presentes. Visivelmente constrangida, Muldoon pediu que ele se retirasse da igreja afirmando: “Você está expulso, você está removido do meu templo”.

(GospelMais)