Pastor R.R. Soares faz pesquisa de intenção de votos entre fiéis em culto evangélico e o resultado é surpreendente

Missionário da Igreja Internacional da Graça de Deus aproveitou para apresentar a família no palco: a mulher e os dois filhos, ambos são candidatos pelo DEM

Em um culto evangélico no Bangu Atlético Clube, na Zona Oeste, que reuniu cerca de 400 pessoas, o missionário R.R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus ignorou o fato de ontem ter sido véspera de eleição.

Quando já se aproximava do fim do evento de quase duas horas, na tarde de sábado, fez uma pesquisa entre os fiéis para saber em que candidato à presidência eles pretendiam votar. No início do “encontro”, como fez questão de ressaltar, disse que havia visitado um político ao meio-dia, mas que não podia dizer o nome. Por quatro vezes disse que não podia falar em política.

– Deixa eu fazer uma pesquisa aqui agora. Amanhã (hoje) é eleição. Hoje vocês votariam em quem? Conta para mim. É só para fazer uma pesquisa. Levantem o braço. Não faço propaganda de ninguém. Missionário, hoje eu votaria na Marina Silva (Rede), uma pessoa, duas, três, amém.

Quatro aqui. Quem votaria no Ciro Gomes (PDT), uma … sete pessoas. Eu votaria, missionário, no Geraldo Alckmin (PSDB)… seis. Quem votaria no Fernando Haddad (PT) … quatro, amém. Quem votaria no Bolsonaro (Jair, candidato pelo PSL) – anunciou R.R. Soares, sendo seguido de um coro de fiéis gritando “eu”.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo