A música gospel está de luto: Morre pastor e cantor em acidente trágico

O pastor Sebastião Leonel, foi vítima de acidente automobilístico quando o carro em que estava perdeu o controle e bateu em uma árvore na tarde da última sexta-feira (19).

Leonel era muito conhecido por ser uma das vozes da dupla “Irmãos Leonel”, que fez muito sucesso na década de 80.

O pastor Leonel foi encaminhado para o Hospital de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, em estado grave com um trauma no tórax, um corte na cabeça e duas fissuras no intestino que lhe causaram uma grande perda de sangue.

Foi operado imediatamente e estabilizado, permanecendo na UTI em coma induzido, porém seu organismo não suportou vindo a falecer. Ele estava acompanhado da esposa que sobreviveu ao acidente.

O pastor Sebastião Leonel nascido em 31 de Maço de 1954, faleceu portanto aos 64 anos. Ele também era o fundador e pastor do Ministério Vida para Milhões – MVPM.

O corpo do Pr. Sebastiao Leonel, foi velado na igreja MVPM. Rua Júlio de Castilhos 450. Belenzinho (SP), e o culto fúnebre de ações de graças aconteceu na amanhã segunda-feira (21).

Pastor Sebastião Leonel fez parte da dupla Os Irmãos Leonel gravando vários Lps e Cds ao longo da carreira. A sua filha, a pastora Raquel Leonel, assim se pronunciou na página do Ministério no Facebook:

FONTE: O FUXICO GOSPEL