Cantora Marília Mendonça pede ajuda para pastora ao encontrar um novo amor

Segundo o site Alagoas 24 horas, a cantora Marília Mendonça está a procura de um novo amor, mas que agora seja um homem para casar. A cantora revelou que pediu a ajuda de uma pastora para que a sua graça seja alcançada tão logo.

“Eu falei para ela [a pastora] para orar por mim porque o negócio está complicado. Se a gente não se apegar a Deus meninas. O negócio está feio. Eu pedi para ela fazer uma oração. Eu sou uma menina muito corrida, que só trabalha na maioria das vezes e é muito difícil vida de solteira para quem trabalha demais, sabe? Eu pedi para ela que quando Deus mandar agora que seja esse, sabe? Eu tô cansada já gente, de tanta sofrência. Não aguento mais”, contou.

Agora, de acordo com informações do programa Tricotando, da RedeTV, Marília estaria vivendo um novo affair. Murilo Huff, bastante conhecido no mundo musical, é quem estaria se envolvendo com a cantora. Os dois estão trabalhando juntos em um novo projeto e trocaram beijos apaixonados durante a festa de casamento da mãe de Marília.

CANTORA VAI DAR PAUSA NA CARREIRA

Marília Mendonça é hoje o grande nome feminino na música sertaneja ao lado de Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e da cantora Naiara Azevedo. Apesar do enorme sucesso em pouco tempo, Marília já pensa em parar para cuidar mais da vida pessoal.

“Quando chegar nos 30 eu sonho dar uma parada. Eu quero um tempo pra mim, para usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Viajar… Eu não sei se isso vai dar certo. É uma coisa que vem sendo conversada desde já”, revelou a cantora para o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Marília ainda acrescentou: “Eu vivo conversando com eles [empresários] porque eu tenho como objetivo dar uma relaxada. Eu quero pelo menos 6 meses ou um ano. Pra que depois quando eu tenha uma certa idade, não me arrependa”.

A cantora ainda aproveitou para dizer que não tem problema com concorrência e que outra pessoa deve ocupar hoje o posto em que ela se encontra. “Espero que sim. Eu acredito que vai estar bem tranquilo. Acredito que na vida da gente o sucesso é um ciclo e você tem que aproveitar todo momento o sucesso que você tem. Quando chegarem pessoas novas, é importante que você deixe que pessoas novas aconteçam. Porque alguém deixou Marília Mendonça acontecer e acho isso honroso. Vai chegar muita gente nova. O Brasil é cheio de talentos. O sucesso é um ciclo e uma hora eu vou dar lugar a outra pessoa”.

Fonte: Diário da Amazônia