Cantora Paula Fernandes tenta suicídio em ato de desespero

A cantora Paula Fernandes, encontra-se atualmente em Orlando, nos Estados Unidos.

Em uma entrevista ao programa de TV desta quinta-feira (15), a cantora Paula Fernandes, contou que tentou o suicídio e que esse relato será contado em no primeiro capítulo de sua biografia “Pássaro de Fogo”, que será lançado nesta sexta-feira (16).

A cantora revelou que teve uma depressão fortíssima dos 17 para os 18 anos, nessa época estava passando por uma situação financeira muito difícil, e ficou muito mal. Teve taquicardia, os cabelos começaram a cair e emagreceu 7 quilos. Praticamente no fundo do poço, ela escolheu uma janela para se jogar.

Essa história será contada na íntegra no primeiro capítulo do seu livro. Ainda sobre o livro ela disse:“Não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação. Passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve”.

Paula Fernandes, encontra-se atualmente em Orlando, nos Estados Unidos, onde foi tirar uns dias descanso com a família e o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo