Dono da Havan propõe boicote à PagSeguro por ser do grupo Folha

“Eu, Luciano Hang, não aceito passar o meu cartão de crédito em uma máquina da PagSeguro, pois pertence a Folha de São Paulo”, postou no Twitter

 Luciano Hang, proprietário da rede de Lojas Havan, voltou a polemizar em sua rede social. Ele usou sua conta no Twitter para propor um boicote à PagSeguro, empresa que produz máquinas para pagamentos com cartões de crédito e débito.

“Eu, Luciano Hang, não aceito passar o meu cartão de crédito em uma máquina da PagSeguro, pois pertence a Folha de São Paulo”, publicou. Em outro tuíte, afirmou: “A amarelinha é na verdade uma vermelhinha!!”.

E continuou a campanha contra a PagSeguro: “Para micro e pequenos empresários, existem muitas outras alternativas no mercado de pagamentos. O mesmo vale para os consumidores na hora de escolher o seu pagamento. Escolha uma empresa com credibilidade, valores e propósito iguais o seu”.

A iniciativa tem o claro objetivo de prejudicar a Folha de S.Paulo, pois a PagSeguro é hoje o principal negócio do grupo Folha/UOL, sendo responsável pela maior parte do lucro da empresa.

Etiquetas
Comentários