Menina tem revelação e diz ter visto Michael Jackson, Selena e João Paulo II no inferno!

Durante as férias tive tempo para ver muitas parvoíces na internet, mas a maior de todas é esta história.

Durante as férias tive tempo para ver muitas parvoíces na internet, mas a maior de todas é esta história, que na realidade já tem dois anos. Já me tinham falado disto, e depois de visualizar acho estranho que não se comente mais. Nele vemos uma jovem ecuatoriana de 18 anos que esteve alegadamente morta durante 23 horas, e durante esse tempo falou com Deus.

Bem, isto já dá vontade de rir, mas Angelica Zambrano (um nome muito divino, ainda por cima) diz que o criador a levou a dar uma volta pelo Inferno, e lá viu Michael Jackson, Selena e o Papa João Paulo II entre os atormentados pelas chamas do Inferno. Quanto aos outros não sei o que dizer, mas Selena, por exemplo, era uma cantora mexicana que foi assassinada pela sua agente em 1995, quando tinha 23 anos, e é ainda hoje idolatrada na América Latina.

Selena pede perdão a Deus, que o recusa, dizendo que “é tarde demais” – isto são palavras de Angelica. Saramago – que também deve estar agora no Inferno, certamente – tinha razão: Deus é cruel. A certa altura Angelica diz que Selena lhe confidenciou (no Inferno, evidentemente) que “sofria quando as pessoas na Terra ouviam e cantavam a sua música”, e que os seus fãs “vão parar ao Inferno”. Eu se fosse familiar ou mesmo fã da Selena ficava piurso com isto. No caso da família, não sei se processaram esta Angelica, mas deviam.

O Papa João Paulo II, por seu lado, tinha “uma serpente com pregos à volta do seu pescoço, e está no Inferno porque era “corrupto e mentiroso” (a sério, vejam a partir do minuto 9:00). Eu nunca gostei muito do anterior Papa (mas daí, também não gosto de nenhum), mas ao ponto de dizer que ele está no Inferno, bem, nem eu era capaz de dizer uma coisa dessas. É insultuoso e revoltante.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo