Pastora pede perdão após ter áudio vazado de missionária que suicidou

Nesta semana uma mulher evangélica identificada com o nome Alcione, era membro da igreja Assembleia de Deus da cidade de Cuiabá se suicidou sem motivos concretos ainda.

Pastora Célia era amiga de Alcione, ela teria gravado um áudio em um grupo do Whatsapp e revelado o suposto motivo que levaram Alcione se matar. Segundo o áudio de uma irmã, que afirma ter conversado com a Alcione frequentemente pelo WhatsApp, ela se matou na cozinha na beira da pia cortando carne. De acordo ainda com a gravação, ainda na semana passada, quando conversavam, Alcione confessou que não aguentava mais fofocas. Este teria sido o motivo que teria levado a evangélica tirar a própria vida.

+ Missionária evangélica da Igreja Assembleia cometeu suicídio por causa de fofoca na igreja

Veja o primeiro Áudio da Pastora Célia no Grupo

Após tamanha repercussão do caso, varias pessoas da igreja Assembleia de Deus de Cuiabá onde Alcione congregava, entraram em contato com o Gospel Geral e relatou de fato como aconteceu o suicídio da irmã Alcione.

Hoje o Gospel Geral recebeu um áudio da Pastora Célia pedindo perdão, pelo o equivoco dos fatos que ela falou no áudio sobre o suicídio de Alcione, e pediu perdão para o Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Cuiabá e de todas as pessoas que envolvida neste caso.

Segundo da Pastora Célia com o pedido de desculpa.