Pela primeira vez na história do Mundo um Presidente se curva perante Deus

No longo da história do mundo, nunca se viu um Presidente da República se prostrar diante de Deus para agradecer sua vitória.

vitória de Jair Bolsonaro para Presidente da República trouxe muitas novidades, entre elas, o discurso inaugural da vitória transmitido por uma live e não pela televisão. O novo Chefe do Executivo Nacional começou sua fala citando o versículo bíblico de João capítulo 8, versículo 32, “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Momentos depois, mais um fato inédito. Um pool de emissoras, sem privilégio de alguma em específico,  foi formado para  fala de Bolsonaro. O momento começou com uma oração ministrada pelo líder evangélico Magno Malta.

No longo da história do mundo, nunca se viu um Presidente da República se prostrar diante de Deus para agradecer sua vitória e muito menos usar versículos Bíblicos na campanha eleitoral. Jair Bolsonaro sempre manteve suas orações e leitura da Bíblia antes de ser candidato a Presidente da República.

Segundo profecias de vários profetas e pastores do mundo, Jair Bolsonaro será o maior Presidente que esta nação já viu ou ouviu.

Etiquetas
Comentários