Perlla aparece sensual em foto e é questionada na web: ‘não era crente”

"O pastor desta igreja não prega sobre as vestes não, e o jeito que o verdadeiro cristão deve se comportar?"

Sumida das redes sociais há um mês, Perlla reapareceu nesta sexta-feira com uma foto ousada e que está dando o que falar. A cantora, que voltou no ano passado para o funk após quatro anos no gospel, aparece exibindo parte dos seios com um decotão para divulgar sua próxima música de trabalho, “No meu comando”. A imagem acabou gerando algumas críticas à cantora de 29 anos.

“Não era crente?”, perguntou um seguidor. “Fim dos tempos. Falsos profetas”, comentou outro. “Uma pessoa dessa ainda diz ser evangélica, que igreja é essa? O pastor desta igreja não prega sobre as vestes não, e o jeito que o verdadeiro cristão deve se comportar? Ele prega a passagem da Bíblia sobre templo e morada do Espírito Santo? Por que o espírito santo só habita em templo Limpo”, argumentou mais uma.

A foto também gerou muitos elogios à beleza de Perlla, que recentemente passou por uma cirurgia de redução de seios.

Perlla já deixou claro que continua sendo evangélica e que se incomoda com as críticas que recebe. “Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa ‘crentada’ é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu ela em um desabafo feito no Facebook em novembro.

Via Extra

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo