Urgente: Cantor famoso gospel é sequestrado e morto brutalmente

O cantor foi levado da porta de sua casa por 4 homens armados na última segunda-feira(12), por volta das 17h40. O cantor gospel Robério Lima e Silva, de 49 anos não reagiu a abordagem dos homens que se identificaram como sendo policiais.

Mas os homens que levaram o cantor gospel não eram policias. Arthur, filho do cantor viu toda ação e tentou impedir que o pai fosse levado, mas os homens ameaçaram o jovem e disseram que estavam levando Robério para o 3º Distrito Policial de Diadema.

O filho do cantor foi até a delegacia mas ele não estava lá. No dia seguinte ao sequestro uma pessoa que não quis se identificar ligou para família por volta das 22h00, e disse que havia encontrado o corpo.

O filho de Robério acionou os investigadores, e várias equipes foram até o lugar informado pelo denunciante mas não encontraram nada. No dia seguinte as buscas foram retomadas e o corpo do cantor Robério foi encontrado enterrado em uma cova profunda nesta quarta-feira (14). Ao lado do corpo, um pedaço de papel com a letra da última música composta por Robério, a canção “Não Temas”.

Nem a família e nem a polícia sabe o motivo do crime, e nem quem são os suspeitos. Segundo o filho do cantor, Robério não tinha inimigos.

O corpo do cantor foi encontrado em um matagal a 10 minutos da sua casa, no limite entre os municípios de são Bernado do Campo e santo André SP.

O crime está sendo investigado e até o momento a polícia não tem pistas dos assassinos.