7 famosos que não acreditam em Deus: o 4º vai te surpreender

Celebridades também falam sobre religião e assunto acabou tomando conta dos internautas.

A fé é um assunto que abarca as mais diferentes religiões e até aqueles que não acreditam em nada. O sentimento de esperança também faz com que as pessoas acreditem que as coisas possam melhorar. De certa forma, tal sentimento também pode ser chamado de fé. Pessoas famosas adoram discutir os mais diversos assuntos e com a fé não é diferente.

Esses famosos são ateus e vocês pode não ter a menor ideia

Entender o que acontece em todo o país na opinião pessoas das famosas é importante. Pensando nisso, fizemos uma lista com sete celebridades que revelaram não acreditar em um Deus ou força superior que reja o mundo.

Os nomes dessa lista podem ser surpreendentes, mas suas opiniões devem ser respeitadas em todo o mundo.

1 – Alinne Moraes – A atriz é muito famosa e conhecida pela beleza. No entanto, quando foi lançar uma série sobre o fim do mundo, ela confessou que não acreditava em Deus. As declarações da celebridade foram uma espécie de bomba na época. Alinne Moraes conta que, após muito tempo, passou a acreditar que ela mesma era o seu próprio Deus e com o tempo acredita menos em outros tipos de fé.

2 – Andréa Beltrão – Ela fez personagens cômicos de sucesso nacional, como a Marilda de ‘A Grande Família’. A profissional da dramaturgia contou à Revista Marie Claire que, após muitas experiências pessoais, hoje não acredita em muitas coisas. No entanto, para ela a fé é a esperança. Ela revela que quando passa por momentos difíceis não ora, mas que fica com o pensamento positivo para as coisas melhorarem e também ouve bastante música.

3 – Angelina Jolie – Uma das atrizes mais célebres do mundo, Angelina sempre teve uma pegada humanitária e usa sua imagem para ajudar pessoas por todo o mundo. No entanto, a ex-esposa de Brad Pitt garante que não tem necessidade de acreditar na existência de um ser superior que reja a terra. Por isso, ela acabou mudando muito a sua vida.

4 – Antônio Fagundes – Esse é o nome mais inacreditável dessa lista. Isso porque o ator já fez Deus no cinema, mas revelou que acha muito difícil acreditar que ele possa mesmo existir. No entanto, Fagundes concorda que a fé é diferente na visão de cada pessoa e que acreditar em Deus pode fazer com que as pessoas se sintam melhores.

5 – Brad Pitt – Assim como a ex-esposa, ele garante que não acredita em Deus e que não tem como saber como funciona todo o processo da vida, indo do nascimento à morte.

6 – Caetano Veloso – Mesmo com letras tão belas, ele garante que não acredita em uma força superior.

7 – Lima Duarte – O ator revelou ser ateu, mas que acredita que as coisas boas deveriam ser feitas por todas as pessoas.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of