Cantor gospel famoso desabafa na internet é diz que não é Cristão e abala evangélicos

O polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucas, está na mira dos cristãos mais conservadores há muito tempo.

O polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucas, está na mira dos cristãos mais conservadores há muito tempo, e diversas vezes ele usa suas redes sociais para desabafar.

Sem dar muita importância com as críticas, Kleber, tem avançado ministerialmente e feito a diferença, atuando tanto na área espiritual quanto social com a Batista Soul, igreja em que é líder e que fundou há 4 anos.

O pastor adotou a Comunidade Cidade de Deus (CDD), e já realizou diversos trabalhos sociais. No último sábado (15), o cantor fez o natal solidário na Cidade de Deus. Um dia antes ele publicou em seu Instagram sobre a ação social e fez um desabafo.

O líder da Igreja Batista Soul disse que as misericórdias de Deus são para todos os seres humanos, e que se isso que ele está realizando não for evangelho, as pessoas estão certíssimas ao afirmar que a “Soul não é Igreja e que ele não é Cristão”.

“CRISTO É O PÃO PARTILHADO!
Jesus não pregava Jesus,
Sua mensagem é O REINO DE DEUS Nele pregado e encarnado.
Nossa questão de eternidade foi resolvida na Cruz e no Tetelestai.
Nosso papel na história é sermos agentes Do Reino que Liberta de toda forma de opressão, que rompe cadeias DIABOLOS espirituais e sociais e que ama. A homilia do Cristo é o amor. Jesus(Deus) é a imagem visível do Deus invisível. A misericórdia do Deus de amor por todos os seres humanos.
Se não for isso Evangelho, muitos estão certíssimos ao afirmar que a Soul não é Igreja e que eu não sou Cristão.
Basileia Tou Theou
NATAL SOLIDÁRIO
AMANHÃ NA CIDADE DE DEUS”. Declarou o pastor.

Tal revolta de Kleber, são por conta das duras críticas que ele vem recebendo por participar de uma “vaquinha para reconstruir um centro de candomblé” que havia sido destruído.

O pastor também é um ferrenho defensor da liberdade religiosa, uma vez que é membro da Comissão de Combate a Intolerância Religiosa (CCIR).

Com informações: O FUXICO GOSPEL

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo