Cantora gospel famosa que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende cristãos

Envolvida em diversas polêmicas, e com uma imagem de vilã, a apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha, resolveu desabafar em entrevista para o programa TV Fama. Mara revelou a chegada do filho adotivo, e contou que ligou para o Ratinho e disse que Silvio Santos a chamou para uma conversa séria.

Mara também argumentou sobre ser vista como vilã dentro do SBT:“Do porteiro até o [Fernando, diretor artístico] Pelégio… todo mundo sabe que eu tenho muito carinho. Isso é um Fake News que fazem comigo. Mas eu sou a Mara Maravilha, não sou hipócrita de pensar uma coisa e falar outra. Vou falar o que eu penso”.

A apresentadora entregou ainda uma conversa que teve com o patrão Silvio Santos. “Em dois anos que eu voltei [ao SBT], ele me chamou no camarim dele e conversou muito comigo”, revelou Mara. O conteúdo da conversa não foi divulgado, mas ela garantiu que Silvio deu bastante conselhos, a incentivou para não se abalar com as críticas e a orientou.

Sobre o filho ela revelou a conversa: “Já temos o cadastro. Calma”, pediu Mara ao falar sobre o filho Gabriel Jr. O noivo da apresentadora, também se chama Gabriel, e é músico. Ele deu mais detalhes: “Tem que ficar um pouquinho em segredo, né? Já está chegando, realmente, muito perto”. Mara aproveitou para dizer que não tem problemas com nenhum dos colegas de emissora.

Para encerrar, Mara contou que chegou a ligar para o apresentador Ratinho pedindo a sua volta ao quadro ‘Dez ou Mil’. “Vamos ver, vamos ver”, respondeu o comunicador para Mara por telefone.

FONTE: O FUXICO GOSPEL