Cantora Simone faz jejum de redes sociais e diz estar conectando com Deus

Na última semana, a cantora sertaneja publicou em um dos seus perfis sociais que iria suspender suas redes sociais. A publicação causou espanto em alguns fãs que já estão acostumados acompanhar a rotina diária da artista.

Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, se declara evangélica e costuma fazer referências à sua fé em publicações nas redes sociais.

“Passando para avisar que vou me ausentar essa semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas! Dia 10 estarei de volta, contando um pouco dessa experiência para vocês, obrigada por todo amor e carinho, orem por mim! Beijo e Deus abençoe”, escreveu a cantora em uma publicação em seu Instagram na última quarta-feira, 05 de dezembro.

Após a postagem, Simone recebeu o carinho de vários famosos, inclusive do cantor gospel Regis Danese. Como prometido, na segunda-feira (10/12), a cantora voltou e começou a gravar as rotinas diárias novamente.

Em julho deste ano, a artista participou de um retiro espiritual em Belo Horizonte e compartilhou os detalhes da experiência nas redes sociais. “Eu estou ótima, leve, muito feliz porque eu vim a um retiro maravilhoso que tem feito grandes coisas na minha vida”, afirmou na ocasião.