Leonardo Gonçalves explica segundo casamento: “pleno acordo com a praxe da minha denominação”

Leonardo Gonçalves já foi casado com a cantora gospel Daniela Araújo, por dois anos

O cantor gospel Leonardo Gonçalves resolveu falar sobre seu segundo casamento com a apresentadora Glauce Cunha, celebrado na última sexta (22), e que levantou polêmica entre alguns evangélicos, por, justamente, ser um segundo matrimônio do músico cristão.

Leonardo que resolveu pegar a maioria de seus fãs de surpresa, pois poucos sabiam que ele estava de casamento marcado, disse em uma primeira manifestação que está muito feliz.

Leonardo Gonçalves já foi casado com a cantora gospel Daniela Araújo, por dois anos. O fim do casamento veio em 2015.

O cantor é um dos mais carismáticos e talentosos do mundo da música cristã no país. Devido ao seu perfil profissional é sempre destaque qualquer lançamento de um projeto seu.

Confira a explicação de Leonardo:

“Para aqueles que de maneira sincera questionam um segundo casamento dentro do contexto religioso, compreendo que, dependendo da denominação, as opiniões podem divergir e respeito perfeitamente quem questione isso, mas acho importante mencionar que esta união recebe o apoio não apenas da minha família e do meu pastor, mas está também em pleno acordo com a praxe da minha denominação”, declarou Leonardo.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of