Mara Maravilha comprou briga com gays ao dizer que Deus não criou os transexuais

Que Mara Maravilha adora causar uma polêmica e chamar a atenção, todo mundo já sabe. Mas, às vezes, ela não perderia nada ao ficar caladinha em seu canto, concorda? Já dizia o velho ditado: ‘Quem fala o que quer, ouve o que não quer’, e mais uma vez Mara, que é uma das apresentadoras do programa diário do SBT, Fofocalizando, fez um comentário considerado bastante preconceituoso a respeito dos transexuais, e é claro que devido a sua atitude ela foi detonada nas rede sociais.

De acordo com o portal de notícias online ‘Entretenimento R7’, durante a apresentação do programa Fofocalizando, apresentado nesta quarta-feira (23), foi levantado o tema sobre a transformação da personagem Ivana, vivida pela atriz Carol Duarte, que, diga-se de passagem, está dando um show em ‘A Força do Querer’; e que vive um momento muito delicado em sua vida.

Ivana se descobriu um homem que nasceu no corpo de uma mulher, ou seja, ela é transexual e está passando pelas transformações para assumir sua real identidade e ainda vai enfrentar uma batalha por sua aceitação.

Tudo ia bem, quando Mara Maravilha resolveu falar o que realmente pensa a respeito dos transexuais, causando muita revolta, principalmente nas redes sociais. Saiba mais.

Deus não criou trans
Mara se mostrou bastante insatisfeita com o tema e, sem meias palavras, disse a seguinte frase: “Olha, Deus fez Adão e Eva, agora tem Adão e Ivo, né?!”. Com essa indireta, a baiana quis dizer que Deus não criou os transexuais e que, por isso, o ‘Ivo’ é uma farsa ou invenção do ser humano.

De acordo com Maravilha, “tem que respeitar, mas pra procriar, ainda é homem com mulher e mulher com homem”.

Será que a apresentadora também é contra a adoção de crianças por casais gays?

Leão Lobo logo entrou na conversa e agradeceu a Glória Perez por trazer à tona um assunto tão importante e tão mal compreendido pela maioria da sociedade. “Como gay assumido tenho que agradecer”, disse ele. Segundo Leão Lobo, nem todas as pessoas estão dispostas a entender quem nasceu em um corpo de um determinado gênero, mas se identifica com outro. Por isso, é importante mostrar que também não é fácil para quem se descobre trans, mesmo sabendo que Deus criou Homem é mulher.

A Bíblia e bem clara sobre este assunto, Deus formou o Homem e Mulher, qualquer tipo de pessoa que se diz ser homem no corpo de mulher ou mulher no corpo do homem e comportamental. Deus jamais erra ou errou na sua criação.