Pastor se diz cansando da igreja e anuncia que vai cometer suicídio

O pastor usou as redes sociais para afirmar que estar cansado das pessoas na igreja e pensa em suicidar.

Nos últimos meses uma pastora e uma missionária cometeu suicídio, por fofoca na igreja e estar cansando de pessoas falsas que se dizem cristã.

#URGENTE : Missionária evangélica da Igreja Assembleia de Deus se desespera e comete suicídio

Um pastor de uma grande igreja usou sua rede social nesta segunda-feira, para desabafar e anunciar que vai cometer suicídio por estar cansado da igreja.

Mais uma Pastora evangélica tira a sua própria vida após suposta traição do marido

Por motivos de segurança do ministério do pastor, não vamos revelar o nome do Pastor, mas sua publicação alcançou milhares de curtidas e compartilhamento.

O Pastor se diz cansando de pessoas que se diz cristã, mas estão longe de conhecer a Deus, e ele afirma que dentro das igrejas brasileiras a maioria dos cristãos são falso e estão longe de Deus.

Pastora pede perdão após ter áudio vazado de missionária que suicidou

Veja na integra a postagem do pastor “Hoje preciso desabafar para vocês meus amigos, de algo que me incomoda a muitos meses, sou Pastor de uma grande igreja, Pai, esposo e filho. estou cansando de tanta falsidade nas igrejas evangélicas do nosso País, principalmente minha denominação, a maioria das pessoas evangélicas estão longe de ser verdadeiros adoradores, são um bando de arrogante que não conhece de fato quem é Deus, individualista e só pensam nelas mesmas. estou cansando de tudo isto e vou me suicidar por não aguentar tanta pressão da igreja e da família.”

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of