Premiação: Troféu Gerando Salvação reúne grandes Talentos da Música Gospel em São Paulo

O “Troféu Gerando Salvação” reuniu em São Paulo, na última segunda-feira (11/12), vários nomes da música gospel.

O “Troféu Gerando Salvação” reuniu em São Paulo, na última segunda-feira (11/12), vários nomes da música gospel. A noite foi marcada por várias apresentações e as 11 categorias de premiações foram bem representadas com, Gabriel Guedes, Isadora Pompeo, Lucas Roque e Gabriel, Coral Kemuel, Isaias Saad, Aline Barros, Priscilla Alcantara e Preto no Branco.

A cantora Isadora Pompeo de 18 anos ganhou em três categorias, música do ano, cantora do ano e melhor live. Em uma entrevista cedida hoje em uma rádio a cantora Isadora expressou a alegria em ter ganhando as três categorias, “é um privilégio muito grande, a glória é de Deus e o fato de ser uma referência é uma responsabilidade muito grande pra mim, fiquei muito feliz”, afirmou.


O jovem cantor Gabriel Guedes ganhou na categoria, cantor do ano e externou a felicidade e surpresa em ser premiado, “é um privilégio muito grande, é um motivo de muita alegria e surpresa, agradeço aos meus pais e a minha igreja, obrigado a todos que votaram”, ressaltou. Filho de pastores, mesmo com pouca idade, por volta dos 4 anos, já demonstrava interesse e talento pela música, haja vista que, por parte de sua família materna, descende de uma geração de músicos.

Na categoria Revelação do ano, o cantor premiado foi Isaias Saad. Desde 2011, Isaías vem construindo sua carreira musical sempre com base no louvor e adoração. Em 2013 lançou duas músicas feitas em (home estúdio) que somadas hoje já passam de 5 milhões de acessos no youtube.

Já na categoria banda, o Coral Kemuel foi premiado, sendo considerado um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil, que mescla a qualidade vocal de artistas jovens e supertalentosos, com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular. Sua formação atual é composta por: David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx, Vanessa Nunes, Priscila Olly, Ludimila Moreira e Aline Lana.

A cantora Priscilla Alcantara, ex-apresentadora do sbt, ganhou nas categorias, super produções, videoclip com a música “Me refez” e Feat com a banda Preto no Branco. Na categoria dupla, os vencedores foram Lucas Roque e Gabriel, e o projeto infantil vencedor foi “Imagin Aline” da cantora Aline Barros.

O Troféu Gerando Salvação foi criado em 2015. A premiação visa homenagear os grandes nomes da música gospel. A iniciativa é da pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of