Pressionada por igreja, Xuxa se manifesta sobre relação com o ‘capeta’

A apresentadora da Rede Record resolveu fazer declarações sobre 'pacto' e pedofilia.

A veterana apresentadora Xuxa Meneghel já passou por muitos perrengues em sua carreira [VIDEO]ao ser acusada de pedofilia e de ter feito um pacto com o demônio. Durante uma entrevista para a revista “Contigo”, Xuxa resolveu dar declarações sobre o caso que envolve dinheiro, luxo e muito sucesso.

Vários pastores de igrejas evangélicas já sinalizaram, há muitos anos, que Xuxa teria um contato íntimo com o demônio. O pacto teria feito para que Meneghel se realizasse profissionalmente, ela teria feito trocas para conseguir muito dinheiro e sucesso na sua carreira.

Após muitos anos sendo vítima da situação, Xuxa resolveu aproveitar a oportunidade que teve no aniversário da revista “Contigo” e se pronunciar sobre os acontecimentos.

O que antes ela ignorava, agora ela resolveu falar abertamente sobre o caso. Xuxa contou que, em geral, ela recebe muito amor das pessoas e essas acusações a deixam sempre muito chateada. A apresentadora citou que tem uma ótima comunicação com várias religiões, etnias e idades, citando uma trecho de sua famosa música “Lua de Cristal”, em que ela tenta evitar coisas que vem do “cara lá de baixo”, em referência ao demônio, e se aproximar apenas do “cara lá de cima”, em referência a Deus.

Xuxa disse que se Deus entende apenas a linguagem do amor, é essa linguagem que ela se identifica por todos esse anos. No entanto, a apresentadora citou um fato polêmico que ocorreu no início de sua carreira, quando protagonizou o filme “Amor Estranho Amor”: A apresentadora disse: “haviam coisas que não entendo por quê passei”.

Durante as gravações do filme, Xuxa contracenava com um garoto menor de 18 anos, o caso fez com que ela fosse acusada de pedofilia. O filme foi repercutido de forma negativa, prejudicando a apresentadora [VIDEO].

Xuxa citou que o filme é uma “porcaria”, mas que ela deseja que todos assistissem para parar de acusá-la desse crime. Ela contou que as pessoas a julgaram como se a personagem do filme fosse uma retrato dela mesma na vida real, o que é uma mentira.

Aposentadoria na Record
A apresentadora citou uma possível aposentadoria que poderia ocorrer. Atualmente ela apresenta o programa “Dancing Brasil”, na Rede Record. Xuxa não confirma, mas conta que se ela realmente se aposentar, irá morar no exterior e encerrar esse ciclo.

Xuxa Meneghel disse que adora a oportunidade de estar em “Dancing Brasil” e que ela gosta de desafios, não pretendendo parar tão cedo.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo