Profecia de Daciolo se cumpre após Saída de Reuel Bernardino da presidência do Gideões

Chama atenção que pouco meses depois o vice de Reuel pediu exoneração do cargo e nesta quarta (19), foi a vez de Reul sair

Na tarde desta última quarta-feira (19), uma notícia abalou o mundo gospel. O filho do Famoso pastor Cesino (fundador dos Gideões Missionários da Última Hora que faleceu em 2016), Pastor Reul Bernardino que assumiu o lugar do pai na presidência do projeto e da Assembléia de Deus de Santa Catarina pediu a sua demissão dos cargos.

Reuel Bernardino alegou que desempenha o serviço ao lado do pai desde cedo e que agora, precisa cuidar de sua saúde e família. Uma carta de despedida onde estaria explicando os fatos que o levaram a tomar a decisão estaria circulando por grupos de Whatsaap. Ainda na quarta (19) Reuel estaria em reunião com a diretoria dos Gideões para discutir o valor do Salário de sua aposentadora já que será jubilado.

Crise financeira de Valdomiro Santiago seria divida milionária com Joesley Batista ,dono da Friboi

A decisão do pastor põe em cheque o futuro do projeto que já tinha perdido força com a morte do fundador Pastor Cesino Bernardino. Entretanto, a continuidade do filho, mesmo que com muitas dificuldades seria bem vista pelas milhares pessoas que vão para o evento todos os anos em Camboriú.

Ainda em abril desde ano, no Congresso missionário, a participação de Cabo Daciolo deixou a todos perplexos. Daciolo profetizou para Reul e seu vice presidente na época, que não deixassem mais nenhum pastor maçom subir ao altar .
E naquela noite toda a oferta deveria ser doada para caridade dos fiéis. A obediência ao que Deus supostamente estaria falando através de Daciolo , traria o sucesso do congresso outra vez. também não permitiria que o evento tivesse fim. Fatos que além de não seguidos, foram muito criticados pelos líderes dos Gideões que apontaram Daciolo como sem ética ao ministrar.

Entretanto, chama atenção que pouco meses depois o vice de Reuel pediu exoneração do cargo e nesta quarta (19), foi a vez de Reul sair. Uma forte especulação na internet diz que o pastor teria tomado a decisão após ter sofrido ameaças de ter as contas dos gideões investigadas.

Ao que tudo indica, mais uma vez Daciolo acertou com suas profecias,e apesar de ter um novo presidente que já confirmou o congresso de 2019, ele não será mais o mesmo.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo