Quem será o novo presidente do Gideões Missionários da Última Hora alguns pastores não gostaram

Inicialmente se imaginou que o pastor Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões, fosse ascender ao cargo e assumir o lugar de Reuel Bernardino

Com a renúncia sob pressão do pastor Reuel Bernardino, da presidência do Gideões Missionários da Última Hora e da Assembleia de Deus em Santa Catarina, respectivamente, os olhares se voltam agora para o novo presidente.

O site o Fuxico Gospel publicou uma matéria afirmando que Inicialmente se imaginou que o pastor Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões, fosse ascender ao cargo e assumir o lugar de Reuel, no entanto, o escolhido pela CIADESCP (Convenção das Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná), para assumir a presidência da igreja e do Gideões, assumindo exatamente os cargos que antes eram capitaneados por Reuel, foi o pastor Zilmar Miguel.

Zilmar Miguel tem 65 anos e preside atualmente a igreja em São Francisco do Sul, em Santa Catarina.

A CIEADESP emitiu uma nota, informando sobre a mudança.

“*NOTA OFICIAL*
Mudança na presidência da AD em Camboriú e no Gideões Missionários da Última Hora.
Informamos que em reunião realizada pela Junta Executiva, ficou definida a jubilação do Pastor Reuel Bernardino.
E no próximo dia 27 de dezembro de 2018, o Pastor Zilmar Miguel, que atualmente preside a igreja em São Francisco do Sul, assumirá a presidência da Igreja em Camboriú e também do GMUH.
Pastor Reuel solicitou a jubilação para poder se dedicar ao cuidado da sua saúde e da família, conforme nota emitida por ele nas redes sociais.”

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo